Data: Quinta-feira, 30/03/2023 08:56

O POLO DA FACULDADE AJES EM MATUPÁ MT RECEBE ALGUNS ACADÊMICOS EM ENCONTRO PRESENCIAL

Como sempre a Faculdade AJES buscando contribuir com a sociedade oferecendo Cursos Superiores com excelência, proporciona muitas oportunidades para todos que desejam realizar uma Graduação.

O Polo da AJES em Matupá-MT, 629 km da( Capital Cuiabá) recebeu alguns acadêmicos de diversos cursos oferecidos pela instituição.

Nesse momento tão importante, com a participação da Coordenadora do Polo Professora Ana Paula Couto, foram discutidos diversos assuntos que contribuíram para a socialização dos alunos além tratar do Projeto Integrador, que tem como objetivo sistematizar os conhecimentos adquiridos pelos estudantes durante o desenvolvimento do curso, como também, oferecer vivência prática-profissional mediante aplicação dos conhecimentos em situações reais.

Os acadêmicos se sentiram muito à vontade, em rodas de conversas debateram o tema do Projeto Integrador que será a Implantação de horta medicinal sustentável em uma escola do município, a  Escola Luiza Miotto Ferreira.

Atualmente a Faculdade AJES vem trazendo um leque de novos cursos superiores, como: Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Educação Física, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição, Pedagogia e Sistemas para Internet.

O que está esperando? Inscreva-se Venha Ser AJES: www.ead.ajes.edu.br

Visite o Facebook da AJES: www.facebook.com/faculdade.ajes