NOTÍCIA

Data: Terça-feira, 30/08/2022 09:56

FACULDADE AJES FECHA CONVÊNIO EDUCACIONAL COM GRUPO GAZIN E PROPORCIONA BENEFÍCIOS AOS SEUS COLABORADORES E DEPENDENTES

Fonte: Assessoria de Imprensa da Faculdade AJES

Como sabemos, não é novidade que a Faculdade AJES vem fazendo a diferença na educação superior através da sua excelente qualidade no ensino. Com sua sede localizada em Juína-MT (757 km da capital Cuiabá), hoje a mesma encontra-se presente em vários estados da Federação.   

Aliada a tecnologia e recursos modernos de educação, a instituição oferece vários Cursos Superiores Semipresenciais todos liberados pelo MEC, sendo eles de diversas áreas do conhecimento, como: Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Estética e Cosmética, Educação Física, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos,  Pedagogia e Sistemas para Internet.

Recentemente em uma visita na Sede do Grupo Gazin em Douradina-PR, em um encontro presencial com o Sr. Mário Gazin e o Sr. Paulo Braz representante do RH.  Onde através da Lucinda Américo, Coordenadora do Polo da Faculdade AJES em Ivinhema-MS, reafirmamos a importância do convênio educacional feito com a Faculdade.

Agradecemos ao Grupo Gazin que com objetivo de incentivar a capacitação e formação de seus colaboradores, aderiu a o convênio educacional oferecido pela Faculdade AJES. Garantindo a todos os seus colaboradores e dependentes, excelentes descontos nas mensalidades dos cursos oferecidos pela Instituição.