NOTÍCIA

Data: Quarta-feira, 03/08/2022 10:50

MERCADO DE TI ESTÁ SUPER AQUECIDO MAS FALTA PROFISSIONAIS.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Hoje, a tecnologia faz parte das nossas vidas mais do que nunca. A tecnologia está presente quando usamos nosso celular, na internet, nos programas de computador, no GPS, e a lista segue. Para dar conta desse grande uso, o mercado de trabalho em Tecnologia da Informação (TI) vem crescendo a cada ano, porém segue carente de especialistas qualificados.

A pandemia da Covid-19 acelerou ainda mais a digitalização de muitos negócios que eram menos digitalizados ou totalmente analógicos, assim como a necessidade de profissionais de segurança da informação.

Para quem está pensando em uma formação superior com tendência de alta em um futuro próximo, vale a pena pensar nos cursos relacionados à Tecnologia da Informação, Como por exemplo, o curso de Sistemas para Internet que formam profissionais voltados para lidar com essas necessidades do século 21.

A Faculdade AJES vem fazendo a diferença no Ensino Superior e hoje já se encontra presente em muitas cidades da Federação. E com certeza podemos ajudar você com a sua escolha, ofertamos Cursos Superiores todos liberados pelo MEC, sendo eles de diversas áreas do conhecimento, como: Agronomia, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado), Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia e Sistemas para Internet.

O que está esperando? Inscreva-se Venha Ser AJES: www.ead.ajes.edu.br/inscricao

Visite o Facebook da AJES: www.facebook.com/faculdade.ajes

Viste o Instagram da AJES: www.instagram.com/faculdadeajes.oficial