NOTÍCIA

Data: Quarta-feira, 11/05/2022 11:18

CONHEÇA A PROFISSÃO DO FUTURO: SISTEMAS PARA INTERNET.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Faculdade AJES
Imagem da Internet

É fato que hoje não só nós dependemos da tecnologia mas também o planeta. A tecnologia foi definitivamente incorporada em nossas vidas, com a constante e rápida evolução do mundo necessitamos cada vez mais dela para implantar e aprimorar processos. 

Com isso, surge um vasto campo de oportunidades para aqueles que têm qualificação profissional nesse setor.  Para as empresas, por exemplo, a aposta na informatização de processos deixou de ser um diferencial competitivo para se tornar uma necessidade, desta forma gerando mais demanda para os profissionais que têm formação em Sistemas para Internet, por exemplo.

Por essa e outras razões, é comum ouvirmos a definição de que Sistemas para Internet é uma das profissões do futuro. E a tendência sinaliza rumo à evolução constante dos recursos, expansão das oportunidades e desenvolvimento do mercado de trabalho.

Como sempre a Faculdade AJES buscando contribuir com a sociedade oferecendo Cursos Superiores com excelência, proporciona essa oportunidade também aqueles que desejam realizar sua formação em Sistemas para Internet na modalidade semipresencial. 

O que está esperando? Essa chance é sua, inscreva-se para saber mais: www.ead.ajes.edu.br/inscricao


Visite o Facebook da AJES: facebook.com/faculdade.ajes

Viste o Instagram da AJES: instagram.com/faculdadeajes.oficial