Data: Quinta-feira, 14/10/2021 10:03

A Clínica Escola da Faculdade AJES está realizando atendimentos na área da enfermagem.

Fonte: Faculdade AJES

O conhecimento técnico aplicado na pratica é fundamental para que o acadêmico tenha contato direto com as mais diversas situações. Ampliando assim o conhecimento e desenvolvimento de habilidades.
Entendendo essa importância a FACULDADE AJES prioriza essas atividades, oferecendo todo o aparato e suporte através da CLÍNICA ESCOLA. Com supervisão e acompanhamento de Coordenadores e Professores, seguindo todas as recomendações de prevenção ao Coronavírus, é claro.

Os academicos de enfermagem da FACULDADE AJES realizam atendimentos gratuitos dando assistência e fazendo coleta de exames como por exemplo preventivos para as mulheres. Esses atendimento estão sendo realizados de segunda a quinta-feira, sendo que cada dia da semana é voltado para um público específico, onde segunda-feira o atendimento é voltado para as crianças, terça-feira aos adultos e idosos, quarta-feira á saúde da mulher e quinta-feira á atendimento geral.

A forma de contato e agendamento dos atendimentos será feito diretamente na clínica da faculdade, ou pelo whatssapp (66)98125-8978.