ENCCEJA 2020 - ENSINO MÉDIO (EXAME DE MASSA)

O curso preparatório ENCCEJA é voltado para você que deseja:

Obter o certificado de conclusão do Ensino Médio por meio de Encceja

Com O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos será utilizado, a partir de 2020, para garantir aos estudantes o Certificado de Ensino Médio.

Para isso, o candidato deve obter a pontuação mínima prevista. Este preparatório vai deixar você muito bem preparado para o dia da prova. Fique atento, as inscrições são abertas.

Complementar os Estudos do CEEBJA

O CEEBJA permite que jovens e adultos completem o Ensino Médio em um tempo menor. O preparatório Encceja 2020 permite que o aluno reveja os conhecimentos já adquiridos e complemente os estudos.

Reforçar os estudos do EJA

A EJA - Educação de Jovens e Adultos é uma modalidade de ensino que tem o objetivo de dar continuidade aos estudos de pessoas recém-alfabetizadas.

O preparatório ENCCEJA 2020 permite que os estudantes do EJA tenham a oportunidade de reforçar e ampliar os conhecimentos adquiridos no Ensino Médio.

• Início do curso: imediato
  • 300h de estudo com videoaulas
  • Conteúdo em forma de Plano de Estudos
  • Todas as questões do ENCCEJA
  • videoaulas gravadas por assunto
  • 40 videoaulas do zero
  • Acesso até 31/12/2020

Aula 100% on-line, com videoaulas e material para leitura para a fixação do conteúdo programático, todo o curso será via plataforma EaD-AJES.

Carga Horária Total: Livre ao cursista
R$ 99,00 À VISTA