Proporcionar um aprofundamento teórico-metodológico que implemente a prática pedagógica dos profissionais envolvidos no trabalho com a pessoa que necessita de acompanhamento especial. Ressaltar o trabalho com o aluno surdo e a importância do conhecimento
Educadores das redes pública e privada, profissionais da educação e demais pessoas que demonstrem interesse pelo tema.
Obs.: Curso ofertado com base da Resolução do Conselho Nacional de Educação nº 01, de 06 de abril de 2018, publicado no DOU nº 67, em 09/04/2018, seção 1, p.43.
Investimentos:
01 Parcela de R$ 2.450,00 – com desconto de 15% = R$ 2.082,50
06 parcelas de R$ 450,00 – com desconto de 15% = R$ 382,50
12 parcelas de R$ 258,65 – com desconto de 15% = R$ 219,85
18 parcelas de R$ 202,86 – com desconto de 15% = R$ 172,43
24 parcelas de R$ 179,00 – com desconto de 15% = R$ 152,15
Benefício de 15% de desconto em quaisquer um dos planos.
MATRIZ CURRICULAR | |
FORMAÇÃO DOCENTE PARA A DIVERSIDADE | 60 |
NOVOS CAMINHOS PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO | 60 |
ESTUDAR E APRENDER A DISTÂNCIA | 120 |
LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS - LIBRAS | 120 |
FUNDAMENTOS TEÓRICOS E METODOLÓGICOS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA | 120 |
DEFICIÊNCIA INTELECTUAL, FÍSICA E PSICOMOTORA | 60 |
TRANSTORNOS GLOBAIS DE DESENVOLVIMENTO (TGD) E ALTAS HABILIDADES | 60 |
DEFICIÊNCIA VISUAL, AUDITIVA E SURDOCEGUEIRA | 60 |
LEGISLAÇÃO EDUCACIONAL | 120 |
FUNDAMENTOS HISTÓRICOS, BIOLÓGICOS E LEGAIS DA SURDEZ | 60 |
ASPECTOS LINGUÍSTICOS DA LIBRAS | 60 |
DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM DE ALUNOS SURDOS: COGNITIVO, AFETIVO E SOCIAL | 60 |
INTÉRPRETE DE LIBRAS | 60 |
DIVERSIDADE NA APRENDIZAGEM DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS | 60 |
METODOLOGIA DO ENSINO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL | 60 |
TECNOLOGIA ASSISTIVA | 60 |
COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA | 60 |
PENSAMENTO CIENTÍFICO NA EDUCAÇÃO | 120 |
PROJETOS DE INCLUSÃO SOCIAL: CASOS DE SUCESSO | 60 |
CARGA HORÁRIA TOTAL | 1440 |
A matriz curricular pode ser alterada sem aviso prévio. |